Pós-graduação em «Património Cultural e Estudos Etnográficos Aplicados»

Estão abertas, até ao próximo dia 1 de Outubro, as candidaturas para a Pós-graduação em «Património Cultural e Estudos Etnográficos Aplicados», promovida pelo Instituto Politécnico de Tomar.

Esta pós-graduação é dirigida “a candidatos que visem aprofundar conhecimentos numa via profissional avançada e de aprendizagem ao longo da vida no domínio do Património Cultural e dos Estudos Etnográficos Aplicados e que desempenhem ou pretendam desempenhar funções nestes domínios de actividade.

A formação para o empreendedorismo, para o apoio à criação de empresas e para o estudo de viabilidade de actividades etnográficas e folclóricas dirige-se a quem pretenda desenvolver o seu próprio projecto ou trabalhar em projectos desenvolvidos em parceria e, naturalmente, em actividades realizadas no âmbito das atribuições das Associações de Património, dos Grupos Etnográficos e dos Grupos de Folclore.

As componentes científicas e técnicas são asseguradas por um corpo docente próprio e por especialistas de reconhecida experiência e competência profissional
.”
Para mais informações, clique aqui.

Mensagens populares deste blogue

Cartaz das comemorações do Dia Nacional do Folclore Português

DESAFIOS – Encontro Nacional de Tocadores de Concertina e Cantadores ao Desafio

Fins de tarde com a Antropologia e outras conversas