Como vai funcionar?

Todas as dúvidas/pedidos de esclarecimento, os pedidos de ajuda, as sugestões, etc., que forem enviadas à Equipa do Portal do Folclore Português (via email: folclore@folclore.pt) são colocadas neste blogue, em posts sucessivos. 
Todos os que quiserem ajudar na resposta ou meramente dar a sua opinião ou sugestão, devem COMENTAR, clicando no link dos comentários.
Também serão colocadas questões que consideramos importantes sobre o Folclore, a Etnografia e a Cultura Popular Portuguesa…
Por norma, os comentários são livres e não serão “controlados”. 
No entanto, caso se verifique (e queremos acreditar que tal nunca venha a acontecer) que algum comentário é injurioso ou ofensivo, não corresponda à verdade ou nada tenha a ver com o assunto, etc., será retirado de imediato.
Do mesmo modo, não serão aceites textos publicitários, sobre assuntos diferentes do tema a abordar ou que vise a mera introdução de um link para outro blogue ou site.
A Equipa do Portal do Folclore Português não poderá ser responsabilizada pelo teor de qualquer texto, e desde já agradece ser alertada para qualquer situação anómala que possa vir a acontecer.
Agradecemos que nos enviem sugestões para melhorar este “serviço”.

Mensagens populares deste blogue

Cartaz das comemorações do Dia Nacional do Folclore Português

DESAFIOS – Encontro Nacional de Tocadores de Concertina e Cantadores ao Desafio

Fins de tarde com a Antropologia e outras conversas